USA HOSTEL OCEAN BEACH: HOSPEDAGEM QUE VALE A PENA

San Diego ganhou meu coração por vários motivos, a cidade é uma graça, praias lindas, ciclovias, bares divertidos e uma vibe encantadora. Um dos motivos da minha viagem ter sido ótima, foi o hostel que fiquei. 

 

Nem tudo começou perfeito, primeiramente pegamos um hotel baratinho e com boas avaliações, porém, chegando lá, o lugar era bem diferente das fotos e o quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro. Era um quarto para fumantes, sendo que nenhuma de nós fumamos. Pedimos pra trocar e não foi possível. 

 

Então procuramos outro lugar para ficar e como eu já tinha pesquisado muito, decidimos ir para o USA HOSTEL Ocean Beach. Eu já tinha visto fotos e gostado do lugar. Saía um pouco do nosso orçamento inicial, mas depois do trauma, decidimos ir pra lá de qualquer forma. E foi a melhor decisão que tomamos. A fachada já é super convidativa e de cara vimos varias pessoas se divertindo lá. O atendimento excelente e uma vibe super bacana. Fora que fica na rua da praia, duas quadras do mar.

 

Mas vamos por partes, começando pelo atendimento, que foi essencial para nos apaixonarmos pelo lugar. Na staff tem vários voluntários de diversos países, o que gera uma troca de culturas gigantesca. Todos são muito queridos e vão ser um dos motivos para não querer ir embora.

 

Os quartos são uma graça, tem luzinha e tomada em cada cama. Tem quartos compartilhados e privados, todos bem limpos e organizados. Outra coisa legal é que dá pra conhecer muita gente se pegar quarto compartilhado. Para sua segurança, tem cofre em todos os quartos.

 

 

 

Os banheiros super limpos também. Há banheiro separado e compartilhado, que possui 3 cabines com chuveiro. Outra coisa bacana é que tem shampoo, condicionador e sabonete líquido a disposição dos hóspedes. Muito disso, acredito que seja de outros viajantes que deixam por lá porque não é permitido levar na mala de mão. 

 

A cozinha é compartilhada, você compra as coisas no mercado e pode cozinhar a vontade. Tem geladeira, estante pra guardar suas coisas e etiquetas para colocar nome e quarto. Também há prateleiras com comida gratuita, pois muitas vezes sobram ingredientes de outros hospedes que estão indo embora. O café da manhã é incluso no valor e tem uma variedade bacana de comida. 

 

O hostel é marcado pelas atividades, todos os dias tem alguma coisa diferente para fazer. Se você planeja explorar o lugar, é disponibilizado um shuttle para as praias e/ou pontos turísticos. A noite alguns dias tem pub crawl, outros janta no hostel e outros fogueira na praia. Mas todos os dias há alguma atividade bacana. A área de comum é linda e super aconchegante.

 

 

 

 

Outro detalhe que eu achei super bacana é que há cadeira de praia, toalha, protetor solar, bola e raquetes gratuito para levar pra beira da praia. E tem prancha de surf pra alugar, com preço bem mais baixo que estabelecimentos de aluguel. 

 

Basicamente, o hostel já é uma atração em San Diego, se você for sozinho, não se preocupe porque vais conhecer muita gente bacana por lá e ter muita coisa pra fazer. Não tenho do que reclamar, bem pelo contrário, só tenho boas lembranças de lá. E se seu vôo é de noite, eles guardam suas coisas para que você possa aproveitar o dia tranquilo.

Aqui o site para quem quiser dar uma olhada melhor: 

https://www.usahostels.com/locations/san-diego-ocean-beach/ocean-beach-gallery

 

tags

usa hostels San Diego ocean beach usa travel traveller

+ TURISMO

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...