SE VOCÊ GOSTOU OU NÃO DE "A BARRACA DO BEIJO" CONFIRA ESSAS INDICAÇÕES

No dia 13 de agosto a trilogia "A Barraca do Beijo" chegou ao fim. Com o lançamento do terceiro filme, a saga finaliza com um verão inesquecível e importantes decisões na vida pessoal e profissional da protagonista Elle Evans (Joey King). O longa divide opiniões entre o público, há os que amam a trama, se divertem, se distraem e se emocionam. E também há os que criticam o desenvolvimento do enredo e não consideram o clichê adolescente. 

 

Mas no fundo, muitas pessoas gostam de um filme leve, engraçado e clichê. Além do público jovem, esse tipo de história atrai muitos telespectadores e por isso é muito comum a popularidade dessas produções. No post de hoje, nós vamos indicar alguns filmes com a temática parecida, se você gostou de "A Barraca do Beijo" ou não, vale a pena dar uma chance para esses filmes. 

 

  • O Mapa das Pequenas Coisas Pefeitas 

Uma força misteriosa obriga dois jovens a viverem o mesmo dia diversas vezes, aos poucos eles descobrem qual é o motivo dos dias não mudarem e constroem um mapa mostrando momentos perfeitos que devem ser mais valorizados. 

 

Crítica | O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas conquista pela mensagem fofa  - Canaltech

 

 

  • The F**k-It List 

Brett vive o drama da faculdade no último ano do Ensino Médio, a diferença é que na corrida pelo destaque no processo seletivo das universidades ele cria uma lista de arrependimentos que viraliza. 

 

Critica | The F**k it List (2020): Sem ritmo e problemático - Audiência da  TV

 

 

  • The Duff

Bianca descobre que é considerada Duff, uma menina feia, fofa e desengonçada que anda com amigas mais bonitas e é usada pelos outros para chegarem nas mais populares. O que parece mais um clichê americano, na verdade é um filme muito engraçado e divertido que mostra o verdadeiro sentido da própria identidade e de boas e verdadeiras amizades. 

 

Comédia "The Duff" ganha novo trailer e tem estreia marcada para fevereiro  de 2015 - Purebreak

 

  • Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos

Naomi e Ely são grandes melhores amigos desde a infância, eles são apaixonados um pelo outro desde sempre e vivem como dois irmãos e amigos inseparáveis, mesmo que Ely não sinta atração por mulheres. Quando os dois começam a gostar do mesmo cara, a amizade estremece e eles começam a enfrentar novos dramas. 

 

Livro x Filme] Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo - Gnoma Leitora

 

tags

A Barraca do Beijo Filmes Adolescentes Clichês Entretenimento

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...