SAIU O PRIMEIRO TRAILER DE "INVOCAÇÃO DO MAL 3"

O trailer de “Invocação do Mal 3” foi divulgado nesta quinta e já pudemos notar cenas tensas. Ao que tudo indica, será outro filme de muitos sustos e gritos. 

 

“Invocação do Mal 3” foi baseado em um caso de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Formiga), o assassinato de Bruno Sauls. Foi a primeira vez na história dos EUA em que a defesa tenta inocentar o réu por possessão demoníaca. 

 

Sobre o caso de Arne: 

 

O filme conta o famoso caso do julgamento de Arne Cheyenne Johnson, que ficou muito conhecido como “O Diabo me fez fazer”, pois foi a primeira vez em que foi levado ao tribunal um caso de possessão demoníaca afim de inocentar o réu. 

 

O casal Arne e Debbie, estavam arrumando a casa recém alugada para morar, quando David, irmão de Debbie, relatou que viu um homem com pele grossa e avermelhada. O casal não acreditou no menino, mas o mesmo disse que o homem ameaçou prejudicá-los caso eles se mudassem de fato para a casa. 

 

David começou a ter pesadelos e terror noturno que foi se agravando dia após dia. A irmã disse que ele apresentou comportamentos bizarros como enforcamento de mãos invisíveis, rosnar, gritar, chorar e berrar. Além disso, eles começaram a perceber coisas estranhas na casa como barulhos e brinquedos se movendo sozinhos. 

 

O casal Arne e Debbie chamaram Ed e Lorraine para ajudá-los com o menino. David passou por 3 exorcismos, os dois primeiros não funcionaram e no terceiro ele chegou a falar o nome dos 43 demônios que possuíam seu corpo.

 

Arne estava desesperado com a situação e enfrentou o demônio, pedindo para que o mesmo saísse do corpo de David e fosse para o dele, pois ele não o temia. Dias após o ocorrido, Arne sofreou um acidente onde alega que o demônio jogou o carro contra as árvores. 

 

O casal se mudou da casa e foram morar perto de um local onde Debbie foi contratada como cuidadora de cães. Alan, chefe de Debbie, levou todos a um jantar num restaurante próximo. Todos beberam vinho e segundo testemunhas, Alan parecia bem alterado e Arnie estava irritado com a situação.

 

Quando estavam indo embora, Alan teve um comportamento inadequado, o que resultou em uma briga entre ele e Arnie. Segundo Debbie, Arnie estava raivoso, rosnava e tinha algo brilhando em volta dele. Arne assassinou Alan com uma faca que ele sempre carregava e foi direto para a floresta, sem olhar pra trás. Quando foi pego, estava todo ensanguentado e fora de si. Arne disse que não lembrava de nada e que acordou na cadeia sem saber o que estava acontecendo. Foi então que começou o julgamento com a defesa alegando possessão demoníaca.

 

E essa é a história em que o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick se baseou para o novo filme da serie “Invocação do Mal”.

 

Assista ao trailer abaixo:

 

 

tags

INVOCAÇÃO DO MAL TRAILER

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...