PRECISAMOS FALAR SOBRE DARK, A SÉRIE ALEMÃ DA NETFLIX

Há uma semana quando aceitei a dica de uma amiga e comecei a ver Dark, não imaginei que ficaria preso à história da primeira produção. Na verdade, ela me foi indicada há muito tempo, mas só agora tirei um tempo para assistir e está na hora de mais gente fazer o mesmo.

A primeira coisa que você precisa saber antes de começar a ver Dark é que terá de parar tudo que estiver fazendo para prestar atenção aos episódios e somente a eles, pois é a única forma de não perder detalhes que, por mais insignificantes que pareçam, vão ser importantes lá na frente. E acredite, você vai perder se piscar demais.

 

 

Dito isso. A série é a primeira produção alemã da Netflix e, apesar de não ganhar o destaque merecido, na divulgação do serviço de Streaming; é de fato uma produção para se dar a devida atenção. A série criada por Baran bo Odar e Jantje Friese conta a história de quatro famílias em uma pequena cidade alemã as onde funciona uma usina nuclear. Após o suicídio de um morador e o subsequente desaparecimento de um garoto - após um adolescente ter sumido - acende o mistério da produção.

 

Após esses fatos, inicia-se toda uma trama para tentar encontrar o jovem Mikkel, entender o suicídio de Michael, pai de Jonas e como ele está ligado com um misterioso homem que carrega uma maleta suspeita para onde vai. Inclui-se ainda os segredos dos pais das famílias e começamos a voltar até 1986, quando eles eram os jovens.

 

Com grandes e poderosas discussões filosóficas e um vasto trabalho sobre a física quântica e as viagens no tempo que podem - ou não - ser proporcionadas a partir das descobertas de grandes físicos, Dark é mais do que uma série sobre viagem no tempo - e essa é só a ponta do iceberg do que a história ainda pode mostrar.

 

A produção foi renovada para a terceira e última temporada e as duas primeiras estão disponíveis e ainda não há data prevista para o último ano. Então, ainda dá tempo de ver. Corra.

tags

dark netflix viagem no tempo física filosofia alemanha produção série temporadas

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...