PRÉ-ESTREIA DO FILME GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM

Com estreia prevista para o dia 11 de novembro nas telas brasileiras, confiram a resenha da continuação da franquia que fez sucesso na década de 80 e que deixou milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo.

Ghostbusters: Mais além pode ser considerada uma continuação da franquia de sucesso da década de 80. Formado com um elenco de estrelas, conta a história de Callie (Carrie Coon) que é despejada de sua casa e decide se mudar para uma fazenda numa pequena cidade no interior de Oklahoma, fruto da herança de seu falecido pai, com seus dois filhos - a esperta e apaixonada por ciência Phoebe (Mckenna Grace, conhecida por seu papel em Handmaid’s Tale) e Trevor (Finn Wolfhard de Stranger things; e quem lembra da fantasia de Halloween dele na segunda temporada de ST, toca aqui!). Paul Rudd faz o papel do professor de ciências que dá aula nas férias escolares, mas que na verdade está investigando estranhos terremotos que acometem a cidade.

 

No decorrer do filme objetos desconhecidos vão surgindo pela velha casa da fazenda e, os segredos do pai de Callie começam a vir à tona junto de sua real identidade. A história se desenrola quando os primeiros efeitos sobrenaturais surgem pela pequena Summerville e aos poucos, pistas sobre qual é a relação da família com os famosos caça-fantasmas que salvaram a cidade de Nova York em 1984 de uma entidade mitológica.

 

Os diálogos são rápidos e cheios de tiradas cômicas muito parecidas com os primeiros filmes da saga. Repleto de referências, o filme irá tocar dos mais nostálgicos fãs até aqueles que não conhecem a história.

 

Com ícones da cultura pop, o longa conta com aparições como o clássico Cadillac nomeado Ecto-1 que transportava os caça-fantasmas, o fofo (e aterrorizante) monstro de marshmallow, entre outros.

 

Para os fãs mais saudosos, suspiros foram arrancados da plateia na pré-estreia. E falando nisso... Deixaram o melhor para o final – mas não vamos entregar esse spoiler, precisarão ver com seus próprios olhos.

 

Diferente do “Ghostbusters” de 2016 que contou com um elenco feminino principal (Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon) a comédia mais “pastelão” não animou tanto quanto prometeu. Já Ghostbusters: Mais além cumpriu - “Um filme feito em família para a família.” Como anunciou Jason Reitman diretor do longa.

 

O filme é uma deliciosa aventura repleta de cenas de ação que prendem a atenção do início ao fim. Vale muito a pena assistir a história que também conta com uma homenagem ao ator e cineasta Harold Ramis que faleceu em 2014 e fazia o papel do caça-fantasma Dr. Egon Spengler da franquia original.

 

Dito isso, só podemos finalizar dando cinco estrelas ao longa que deixou um gostinho de quero mais.

 

P.s.: No final existe uma cena pós-créditos que vocês não podem deixar passar e que simplesmente fez o filme terminar com chave de ouro.

 

tags

ghostbusters caça-fantasmas cinema filme comedia aventura Harold Ramis

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...