OVERWATCH RECEBE SEU 30º HERÓI. CONHEÇA BAPTISTE

Herói da categoria suporte – ou curandeiro – ainda não chegou ao servidor oficial do jogo, mas pode ser testado no servidor PTR – utilizado para testes de novos elementos e personagens. Baptiste deve chegar ao oficial no próximo evento.

Depois de Moira, agora é Overwatch que recebe um novo personagem para auxiliar os demais jogadores. O herói Baptiste foi anunciado pela Blizzard como o 30º jogador a ser adicionado ao game. Com habilidades de cura, mas também de aumento de dano, o personagem se une aos outros seis heróis que fazem essa função.

 

 

 

Jean-Baptiste Augustin tem 36 anos de idade e é natural de Tortuga, no Haiti. O personagem é um médico de combate e por conta disso utiliza suas habilidades para curar os aliados. Anteriormente afiliado a Coalizão Caribenha, ele também já foi um dos vilões, fazendo parte da organização criminosa Talon.

 

O personagem conta com cinco habilidades. Sua arma principal é um lançador biótico com projéteis de cura, mas que pode causar um dano significativo. Além disso, seu pulso regenerador pode ser ativado para aumentar a vida dele e de seus aliados. Já o campo de imortalidade ativa uma matriz protetora que impede que o dano atinja os aliados. Sua habilidade suprema é a matriz amplificadora que aumenta o dano e a cura.

 

Ainda não há previsão de chegada ao servidor oficial, mas Baptiste deve ser integrado no próximo evento do jogo. Confira o vídeo de origem do personagem.

 

tags

overwatch jogos game baptiste suporte healer curandeiro fps partida blizzard

+ GEEK

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...