OS MEUS CANTINHOS NO BROOKLYN

 

Que o Brooklyn é meu lugar favorito de NYC, todos sabem. Mas hoje to aqui pra mostrar alguns dos meus cantinhos no bairro mais cool de Nova Iorque.

 

Vamos começar com a Brooklyn Bridge, que já é um encanto por si só. Durante o dia é possível ter a visão de varias partes da cidade e à noite as luzes deixam o clima aconchegante. Atravessando de Manhattan para Brooklyn, você chega na prainha, que é um local onde podemos observar o reflexo de Manhattan no rio. Ótimo lugar para ir no verão e relaxar. Seguindo nesses lados, tem a Chocolataria Jacques Torres, vá tomar um chocolate quente e admirar o charme de DUMBO. 

 

 

House of Yes é um dos lugares que tem as minhas cinco estrelinhas, super cool, fashion, glamuroso e diversificado. O lugar é formado por um coletivo de artistas dispostos a apoiar a expressão artística, performance e vida noturna. No local são feitos eventos maravilhosos de todos os estilos e pra todos os gostos, super friendly. Rola exposição de arte, desfile de moda, meditação, música e muito mais. Uma curiosidade que deixarei surpresa (sem fotos) para os visitantes: os banheiros tem uma decoração lindissima e toda glamurosa. www.houseofyes.org

 

 

Williamsburg é considerada a parte mais “cool" de Brooklyn, com muitos bares hipsters, artísticos e diferentes. Escolhi aqui três lugares: o bar Radegast, o parque East River State e a cafeteria Charter.

 

Charter é uma cafeteria muito aconchegante e tem um café maravilhoso. Uma das coisas que gostei muito foi o atendimento e a comida de café da manhã. Vale a pena passar e tomar um cafézinho por lá. www.chartercoffee.com

 

 

Vamos começar com o parque East River State, que fica na beira do rio com vista panorâmica da ponte do Brooklyn e parte de Manhattan. Estender uma canga e deitar naquele lugar é magnífico. Sem contar que é lá que acontece o Smorgaburg, uma feira gastronômica de dar água na boca. 

 

 

Depois de curtir o dia no parque, é hora de ir para o bar Radegast Hall & Biergarten, um local com ótima seleção de cervejas artesanais européias. Cada dia há um evento diferente e muitas vezes são temáticos. Tem Octoberfest, Open Mic, música diferenciada e muito mais. Mais informações: www.radegasthall.com

 

 Foto: website Radegast

 

Se você está em Nova Iorque, não deixe de ir ao Brooklyn e passar por estes lugares. Fica ligado aqui no site que sempre teremos indicações do que fazer em diversos lugares do mundo.

 

 

 

tags

Brooklyn Brooklyn Bridge Manhattan Bridge Dumbo Jacques Torres Williamsburg East River Park

+ TURISMO

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...