OS CRIADORES DE AVATAR NÃO FAZEM MAIS PARTE DO LIVE-ACTION

Se os fãs de Avatar estavam tranquilos depois que Michael DiMartino e Bryan Konietzko passaram a fazer parte do live-action, essa calmaria foi por água baixo. Os criadores anunciaram que não farão mais parte da produção por divergências criativas. 

 

No relato de Bryan, ele comenta que há dois anos, quando aceitaram estar no projeto, a Netflix assumiu publicamente que iria dar suporte a eles e manteria a visão deles sobre Avatar. Mas que não foi o que aconteceu na prática. Os dois fizeram postagens em suas redes sociais explicando a situação e o quão difícil foi tomar essa decisão. 

 

"Para deixar claro, não era questão de nós não conseguirmos as coisas do jeito que queríamos, Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos ter todas as ideias. Se elas fossem alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, aceitaríamos elas com alegria" explicou Bryan.

 

Os criadores vão continuar envolvidos com o universo Avatar, contando as histórias que eles querem contar, da maneira deles e com o olhar deles. Michael diz que a produção tem potencial, eles apenas saíram por não ser o que ele e seu parceiro desejaram e planejavam. 

 

A notícia mexeu com o público, muitos fãs ficaram apreensivos de que o live-action talvez não os agrade como gostariam. Já outros acreditam que a produção pode atrair novos admiradores à Avatar. 

 

Veja a publicação completa dos dois: 

 

 

Clica nos links abaixo para ver o post no perfil dos criadores: 

PUBLICAÇÃO DE BRYAN 

PUBLICAÇÃO DE MICHAEL

 

 

tags

avatar MichaelDiMartino BryanKonietzko Netflix

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...