OS 23 JOGADORES DE TITE

Na tarde desta segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira anunciou os jogadores que irão defender a camisa do Brasil na Copa do Mundo, na Rússia

O técnico Tite, sem muitas surpresas, anunciou pouco depois das 14h, na sede da CBF no Rio de Janeiro, a lista com os convocados para a Copa do Mundo. Sem Daniel Alves, cortado por conta de uma lesão no joelho, Tite convocou Danilo e Fagner para a lateral-direita.

Alisson. Ederson. Cássio. Danilo. Fagner. Marcelo. Filipe Luís. Miranda. Marquinhos. Thiago Silva. Geromel. Casemiro. Fernandinho. Paulinho. Renato Augusto. Fred. Philippe Coutinho. Willian. Neymar. Douglas Costa. Gabriel Jesus. Roberto Firmino. Taison.

 

Dos 23 jogadores, três vão se apresentar à seleção brasileira no dia 28 de maio, em Londres: o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, e o atacante Firmino, do Liverpool, disputarão a final da Liga dos Campeões no dia 26, em Kiev. O restante do grupo começará a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis.

Com o anúncio desta segunda-feira, apenas dois times brasileiros serão representados: Corinthians, com o lateral-direito Fagner e o Grêmio, com o zagueiro Geromel. 

 

Veja como será a preparação da seleção:

Fonte: GloboEsporte.com

tags

SELEÇÃO BRASILEIRA COPA DO MUNDO FUTEBOL

+ GEEK

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...