O QUE ESPERAR DE "COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3"?

Estreia em todo país, hoje, o terceiro filme de Como Treinar Seu Dragão. De cara, ele entrega o que promete, principalmente para o público alvo: crianças. Porém, se engana quem pensa que é entretenimento puramente infantil. 

 

Com boas doses suspense, drama e até romance, o terceiro filme narra as aventuras de Soluço, seu fiel companheiro dragão Banguela e seus amigos. O terceiro filme, traz os personagens de forma mais madura, com mais responsabilidades e desafios. No período em que o filme passa, os principais personagens já estão em uma fase jovem adulta e tendo que lidar com tudo que isso implica. 

 

Além disso, o longa metragem foca mais na origem dos principais personagens, como a própria sinopse do filme diz: “Enquanto Soluço realiza o seu sonho de uma utopia pacífica com dragões, Banguela descobre um colega elusivo e não domado que pode afastá-lo do seu amigo. Quando o perigo se aproxima e o reinado de Soluço como chefe do vilarejo é testado, o dragão e seu cavaleiro precisam tomar decisões impossível para salvar suas espécies”, conta a sinopse. 

 

O roteiro do filme conta com o mesmo roteirista dos dois primeiros longas, Dan DeBlois, que põe também a sua assinatura no terceiro longa-metragem da animação. 

As críticas gringas foram positivas em relação ao filme, por aqui aprovamos também. O único porém, é que se você não acompanhou os dois primeiros filmes, é provável que fique meio perdido. Então, bora chamar a garotada para maratonar os dois primeiros e corre para o cinema mais próximo!

 

Com classificação indicativa livre, Como Treinar Seu Dragão 3, é uma ótima pedida para esse período de férias escolares aqui no Brasil. 

tags

+ FILMES E SÉRIES

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...