Liniker e os Caramelows em NYC

 

O show foi no dia 26 de agosto, no The Bowery Ballroom e teve em torno de 1h30. Antes da banda, tocou J. Hoard, que inclusive fez uma participação no show da Liniker.  A banda tocou músicas do álbum “Cru” como Louise du Brésil, Zero e Caeu e do álbum “Remonta” como Tua, Você Fez Merda e Ralador de Pia. E claro, a mais recente lançada, Lava. 

 

O público vibrou do início ao fim, dançou, cantou e aplaudiu. Uma das músicas mais emocionantes foi “Zero” na qual as luzes foram apagadas e ouvimos ela apenas com a luz das lanternas de celular.  Ao fim do show, Liniker pediu ao público que fizesse um corredor de dança, onde desceu para dançar, ficando junto aos fãs. Iniciativa que emocionou e alegrou a todos. 

 

Além de ser muito talentosa, Liniker é considerada uma inspiração a muitas pessoas pela sua garra, força e coragem. O que nos deixa felizes é saber que uma mulher, trans e negra está na mídia, fazendo sucesso, levando seu recado por onde passa, servindo de inspiração para muitas pessoas e mostrando o quão lindo é se aceitar. Antes, durante e após o show, podemos notar pessoas falando o quanto se inspiram nela. O olhar de admiração do público foi unânime. Liniker tem a minha, a sua e a nossa gratidão. 

 

E pra quem está nos Estados Unidos, há ainda uma chance de ir no show e ver o trabalho da banda:

 

29/08 - Washington (USA) 

01/09 - Los Angeles (USA) 

02/09 - San Francisco (USA) 

04/09 - New Orleans (USA) 

06/09 - Atlanta (USA)

 

 

 

 

Fotos: Renan Victor Pereira | @renanphotographer 

tags

Liniker e os caramelows liniker

+ ARTE

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...