INTER VENCE O VASCO E ENTRA NO G4

Time de Odair Hellmann venceu o Vasco por 3 a 1 no Beira-Rio, no último jogo antes do recesso da Copa do Mundo.

O Internacional, após vencer o Santos no domingo por 2 a 1, com gols de Leandro Damião de pênalti e do zagueiro Victor Cuesta, enfrentou na quarta-feira o Vasco, time de Jorge Amorim. Vasco e Inter não se enfrentavam desde 2015.

 

O colorado iniciou a partida com novidades, o goleiro Danilo Fernandes se machucou contra o Santos e quem entrou no lugar dele foi Marcelo Lomba; que renovou o contrato até 2020. O atacante Nico López substituiu Edenilson, foi o primeiro jogo desse ano em que Nico começou como titular.

 

Primeiro Tempo

 

O time da casa teve domínio da bola desde o início da partida, com velocidade e chances de gol. Aos 10 minutos, Patrick deu um belíssimo passe para Nico que não desperdiçou e abriu o placar para o time gaúcho, fazendo seu sétimo gol com a camisa colorada e se mantendo artilheiro do Inter no Brasileirão.

 

Este é o oitavo jogo sem o meia D’alessandro, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Mesmo assim, D’ale continua tendo a melhor assistência do time gaúcho.

 

Com 27 minutos de partida, o Inter teve 67% de posse de bola, tendo chances de gols e poucos passes errados. William Pottker, ainda no primeiro tempo, chutou no travessão, entretanto o atacante não marca gol desde o Campeonato Gaúcho.

 

No final do primeiro tempo o Vasco teve uma cobrança de falta executada por Andrey, Rodrigo Dourado marcou a sétima falta dele no jogo. O goleiro Marcelo Lomba defendeu sem muitas dificuldades.

 

O Inter ampliou aos 44: após cobrança de escanteio de Nico López, Damião passou de cabeça para Patrick que não desperdiçou a chance e abriu dois gols de vantagem do Vasco. O jogador comemorou com uma máscara de Pantera Negra e levou cartão amarelo pela comemoração.

 

Com a vitória, o colorado passaria para a terceira colocação, porém o Atlético Mineiro ganhou do Ceará e assumiu a posição.

 

 

Segundo Tempo

 

O segundo tempo iniciou com tentativas de gols do Vasco. Aos 20 minutos o meia Andrey chutou a gol e Marcelo Lomba tentou espalmar para fora mas não obteve sucesso, gol do Vasco. 2 a 1 para o Inter. Logo após, Andrey deu novamente um susto nos torcedores colorados, o jogador deu um chute, mas dessa vez, Lomba espalmou para fora impedindo o empate do time carioca.

 

Aos 24 o zagueiro Victor Cuesta, que está fazendo uma bela atuação no Inter, ampliou a vantagem colorada. Com uma assistência de Camilo, Cuesta fez 3 a 1 para o time da casa.

 

Recesso da Copa do Mundo

 

O Internacional terá 10 dias de recesso e volta após o término da Copa do Mundo, o próximo jogo do colorado será dia 17 de julho, contra o Atlético PR na Arena da Baixada. 

 

Fotos: Ricardo Duarte

tags

INTERNACIONAL BRASILEIRÃO COPA DO MUNDO ESPORTE NICO LÓPEZ VICTOR CUESTA ESPORTES CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL FUT FUTBOL FUTBALL SOCCER VASCO

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...