INTER SOBE TRÊS POSIÇÕES E É 5º NO BRASILEIRO

Nico López recebeu uma brilhante assistência de Victor Cuesta e não desperdiçou para o colorado, garantindo a vitória contra o time baiano.

Após ganhar de 3 a 2 do Vitória na última quarta-feira, no Barradão, o colorado alcançou a terceira vitória seguida no Brasileirão e está na 5ª colocação com 14 pontos.

 

O time de Odair Hellmann chegou a ficar com dois gols de vantagem em cima do Vitória no primeiro tempo.

 

Quem abriu o placar foi Patrick com um golaço de voleio aos 25 minutos, o meia-atacante é um dos artilheiros do colorado na temporada, com 5 gols.

 

O time da casa buscava o empate, mas aos 38 minutos, Lucca pela ponta-direita cruzou rasteiro para área e Aderllan, jogador do Vitória botou a bola para dentro da rede. Gol contra! O inter teve chance de fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Rossi foi empurrado por Kanu na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Rossi pediu para bater e jogou para fora.

 

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Vitória descontou com uma falta cobrada por Wallyson, que desviou em Lucca e enganou o goleiro Danilo Fernandes, 2 a 1.

 

Segundo tempo

O time baiano voltou para o jogo com vontade de empate e foi aos 13 minutos que Aderllan, o mesmo que fez o gol contra, cabeçeou e marcou para o time da casa, tudo igual no Barradão. Após o empate, os dois times tentavam a vitória, o time baiano pressionou, e aos 20 minutos, Wallyson chutou mas Danilo Fernandes fez uma grande defesa. O Inter se fechou e fazia tentativas nos contra-ataques e foi aos 48 minutos que Victor Cuesta lançou para Nico López (que entrou no lugar de Rossi) e garantiu a vitória do colorado, conseguindo ter três vitória seguidas e estando em 5º lugar do Campeonato Brasileiro.

 

Nico López

O uruguaio não consegue se firmar nos titulares mas tem uma grande importância no Inter. O jogador é artilheiro do time com seis gols, na frente de Patrick e Willian Pottker.

 

Próximos jogos

O colorado enfrenta o Sport neste sábado (02/06) às 16h no Beira-Rio.

 

Foto de Capa: @rduarte

tags

Esporte Esportes Inter Vitória Bahia Barradão Cuesta Nico Lopez Lucca Gol Sport Brasileirão Futebol

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...