INTER ESTÁ SEIS JOGOS INVICTO NO BRASILEIRO

Jogo contra o São Paulo, no Morumbi, deu início a décima rodada do Brasileirão.

O Internacional na noite desta terça-feira jogou contra o São Paulo no Morumbi, time de Diego Aguirre, conhecido pelos colorados por ter sido técnico do colorado em 2015.

 

 

Primeiro Tempo

 

No primeiro tempo, o time da casa pressionou, aos 36 minutos, Reinaldo deu um chute de fora da área, mas Danilo Fernandes fez uma belíssima defesa e salvou a equipe gaúcha. Essa foi a única chance de gol no primeiro tempo, que terminou com 17 faltas cometidas pelo São Paulo contra uma do Inter.

 

A primeira metade também ficou marcado por ter muitos passes errados dos dois times: foram 18 do colorado e 10 do time de Aguirre. O Inter ainda chamou o São Paulo para a área, tentando armar um contra-ataque, porém não houve nenhuma chance de gol do time gaúcho no primeiro tempo.

 

 

Segundo Tempo

 

O colorado voltou para o segundo tempo com duas finalizações em dois minutos de jogo. Já aos cinco minutos, foi o time paulista que assustou, quando Lucas Fernandes quase marca o gol em Danilo Fernandes, que mais uma vez, fez uma importante defesa para o Inter.

 

A segunda etapa começou mais movimentada, e quando William Pottker driblou dentro da área, e chutou para o gol, Sidão, goleiro do São Paulo, defende e Leandro Damião no rebote de bicicleta, tenta, mas vai para fora. Outro lance importante foi quando Iago lançou para Damião que mais uma vez, tenta de bicicleta mas não teve êxito.

 

Diego Aguirre fez as primeiras substituições do jogo; Araruna e Shaylon nas vagas de Tréllez e Lucas Fernandes. Aos 21 minutos o técnico Odair faz a primeira troca, tirando Lucca e botando Rossi. 9 minutos depois, entra Camilo e sai Charles. A última substituição do São Paulo foi aos 33 minutos, saindo Lisiero e entrando Paulinho.

 

Nico López, o artilheiro do Inter no Brasileiro, entra no lugar de Pottker. Com a troca pelo uruguaio, o colorado ataca e tem mais velocidade no jogo. Aos 40 minutos Nico chuta de longa distância e a bola passa longe do gol de Sidão.

 

 

Fim de Jogo

 

O jogo termina empatado, com esse resultado o São Paulo dormiu na vice-liderança e o Inter, ficou na quarta colocação com 15 pontos, o time gaúcho enfrenta o Santos na no próximo domingo (10), às 19h no Estádio Urbano Caldeira. Já o time de Diego Aguirre enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada.

 

 

Foto de capa: @r_duarte75

tags

INTERNACIONAL SÃO PAULO BRASILEIRÃO FUTEBOL MORUMBI ESPORTES CAMPEONATO BRASILEIRO DAMIÃO NICO NICO LÓPEZ

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...