INTER EMPATA COM SPORT EM CASA

Empate deixou o torcedor apreensivo e repercutiu em vaias.

No último sábado (02/06), o Internacional enfrentou o Sport Recife no Beira-Rio, e contou com a presença de 31 mil torcedores. O colorado pressionou, teve algumas chances, mas não conseguiu sair do empate.

 

Mais uma vez o destaque negativo foi para Pottker, que mais uma vez não apresentou muitas qualidades nas jogadas, e saiu aos 18 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rossi. Ainda podemos destacar Patrick, que vem apresentando um bom futebol nas últimas partidas, mas deixou a desejar contra a equipe de Recife. Contudo, não foram só os dois que marcaram negativamente o sábado no Beira-Rio.

 

No último jogo em casa, contra o Corinthians, Lucca teve muitas oportunidades de cobrar escanteios, e fazer o chuveirinho para dentro da área. Entretanto, a mesma imprecisão ocorrida no último confronto, se fez presente contra o Sport. No total, a equipe colorada teve 14 escanteios ao seu favor, e Lucca desperdiçou a maioria deles, e o que levou o técnico Odair Hellmann substituir o camisa 19, ainda com 12 minutos do segundo tempo, por Nico López, após um mix de vaias e aplausos para o garoto de 28 anos. Lucca visivelmente saiu irritado com ele mesmo, e triste por não ter ajudado a equipe.

 

Por outro lado, os zagueiros colorados se mantiveram firmes e confirmaram porque apresentam uma das melhores defesas do campeonato. Rodrigo Moledo, especulado pelo futebol da Grécia, e Victor Cuesta, são sem dúvida a dupla de zaga que o torcedor colorado estava esperando a alguns anos.

 

Danilo Fernandes, mesmo tendo feito boas defesas, e com posicionamento bom, ainda não voltou a ser o mesmo. Por alguns momentos, percebe-se sua inseguridade, e que o mesmo não está 100%.

 

Ao final do jogo, ouviu-se uma mistura de muitas vaias que foram aos poucos se dissipando com aplausos da torcida. O Inter, no geral, não apresentou o mesmo futebol que estava mostrando nos últimos jogos. E a torcida percebeu. O torcedor colorado sentiu, que a equipe não estava no jogo como deveria, não mostrou a garra e a vontade necessária, e ao invés de estar na segunda posição isolado, o time deixou passar dois pontos fáceis de conquistar.

 

Com esse resultado, o time gaúcho está na quinta colocação com 14 pontos, atrás de Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo.

 

O Inter, enfrenta nesta terça-feira o São Paulo, no Morumbi, as 21:30h no horário de Brasília.

 

Foto de capa:o: Ricardo Duarte/SCI

tags

Esporte Esportes Inter Sport Morumbi Beira-Rio São Paulo Flamengo Campeonato Brasileiro Brasileirão Patrick Nico López Danilo Fernandes Moledo Cuesta Grécia Corinthians

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...