INTER APRESENTA NOVOS REFORÇOS

O atacante Lucca e o lateral Zeca foram oficializados pelo clube gaúcho e estão à disposição do técnico Odair Hellmann.

Após perder para o Palmeiras e ser eliminado da Copa do Brasil na última semana, o Internacional iniciou a semana apresentando novos reforços para as próximas temporadas, o lateral Zeca assinou com o colorado até 30 de junho de 2022 e o meia-atacante Lucca assinou até o final do Campeonato Estadual de 2019.

 

Formado pelas categorias de base do Santos, o lateral foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil sub-20 e estreou no time principal em 2014, aos 19 anos. Assumiu a titularidade na temporada seguinte e em 2016, foi convocado para a seleção olímpica brasileira, participando da conquista inédita da medalha de ouro.

 

Zeca chegou na última quarta-feira em Porto Alegre e já realizou todos os exames médicos. A principal característica do jogador é atuar nas duas laterais. 

 

Divulgação: Inter

 

Na próxima quarta-feira o lateral será apresentado oficialmente no CT do inter, após o treino que inicia às 09:30 (horário de Brasília).

 

Lucca atende sonho antigo do Inter | Divulgação: Inter

 

O jogador foi apresentado pelo Inter na última quinta-feira, emprestado pelo Corinthians, chega para retomar a parceria com William Pottker, os dois jogaram no início do ano passado pela Ponte Preta. A negociação da vinda de Lucca, envolveu a ida do centroavante Roger para o Corinthians.

 

"Mantivemos contato (com Pottker), tivemos um grande começo de ano no ano passado, levamos a Ponte Preta para a final do Paulista, e é muito difícil conseguir isso. Temos contato, depois que ele saiu conversávamos sempre. É um grande amigo e temos outro desafio pela frente. Sei como ele gosta de jogar, ele já me conhece. Esperar oportunidade para fazer um grande ano", disse.

 

Os dois atletas estão aptos a jogar e são opções para o técnico Odair Hellmann, porém Lucca está mais perto de estrear a camisa colorada. O atacante já vinha treinando e jogando  pelo Corinthians esse ano. Zeca está sem atuar há seis meses, encarou apenas uma rotina de treinamento desde outubro do ano passado, precisará passar por uma "pré-temporada" no time gaúcho. 

 

tags

Internacional Reforços Brasileirão 2018 Brasileirão Campeonato Brasileiro Futebol Esportes Zeca Lucca

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...