GUERRERO DESEMBARCA EM PORTO ALEGRE

Atacante foi recepcionado por centenas de torcedores na manhã desta quarta-feira no aeroporto Salgado Filho

Paolo Guerrero é o novo reforço do Inter. Desde que foi anunciado, os torcedores colorados ficaram entusiasmados com a vinda do atacante, que assinou contrato com o time gaúcho até agosto de 2021.

Guerrero chega ao Inter para fazer a diferença no time em busca do sonhado tetracampeonato do Brasileirão. Atualmente, o time gaúcho é o terceiro na tabela, com 35 pontos, a dois do Flamengo e a três atrás do líder São Paulo.

Conhecendo a torcida colorada

Cantando a música "Acabou caô, o Guerrero chegou", os colorados vibraram a cada passo do atacante em solo gaúcho. Na sequência, os presentes ainda cantaram "Oh, Paolo Guerrero! Traz o tetra brasileiro". O jogador concedeu autógrafos e posou para fotos com os torcedores que o esperavam e ainda quebrou o protocólo indo para o meio da torcida. 

O número de Guerrero

O atacante usará a camisa 79 do colorado, referente ao último título do Braliseirão conquistado pelo time, onde foi campeão invicto. 

A estréia de Guerrero pode acontecer já no próximo domingo, no Beira-Rio, às 11h, onde o colorado enfrenta o Paraná pelo Campeonato Brasileiro.

tags

INTERNACIONAL PAOLO GUERRERO FUTEBOL BRASILEIRÃO

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...