GOLEADA TRICOLOR

Grêmio vence Cerro Porteño por 5x0 e chega na liderança do Grupo 1 na Libertadores

Na última terça-feira (1) o tricolor gaúcho e atual campeão da América, não deu chance para o time paraguaio Cerro Porteño, no jogo de volta pela Libertadores da América. O time de Renato Gaúcho atropelou o adversário, só no primeiro tempo dois gols garantiam a liderança no Grupo 1. 

Éverton, duas vezes, Ramiro, Jael e Cícero marcaram os gols do Grêmio.

Com a vitória, o time gaúcho chegou aos oito pontos. O Cerro Porteño fica com sete, na segunda colocação. 

Tite de olho

Além das 44 mil pessoas que estavam presentes assistindo ao jogo, havia um, com planos para os jogadores do Grêmio. O técnico da seleção brasileira, junto de seu empresário Gilmar Veloz, veio para Porto Alegre assistir às possíveis convocações para a seleção brasileira. O Grêmio aposta em Pedro Geromel e Arthur na lista que estarão na Copa do Mundo na Rússia. 

O destaque do Grêmio na temporada

O atacante Éverton vem se destacando no Grêmio, fazendo gols importantes para o time e sendo decisivo nos jogos. O atleta abriu o placar aos 28 minutos com passe de Jael e fez o quarto gol da partida. 

Recorde de Grohe

O goleiro Marcelo Grohe bateu recorde aos 16 minutos do segundo tempo, ficando 833 minutos invicto. São nove jogos e mais 23 minutos do Gre-Nal que o Grêmio perdeu por 2x0 para o Inter, nas quartas de final do Gaúchão. 

Na próxima rodada, o tricolor visita o Monagas-VEN e o Defensor recebe o time paraguaio. 

tags

GRÊMIO LIBERTADORES

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...