EMPREENDEDORISMO, MATERNIDADE E GIRL POWER

No último mês, fiz um workshop aqui na cidade promovido por uma empresa que até então eu não conhecia, a Looping Assessoria.

Começo contando sobre a empresa porque sua representante conseguiu promover um ambiente de  networking e aprendizado, que proporcionou muitos momentos de #girlpower e crescimento coletivo.

 

Naquele sábado, conheci uma mulher que me inspirou: a Camila Oliveira (Cami para os mais chegados). No texto de hoje vou compartilhar com vocês a história dela com vocês, é só continuar lendo que vocês vão conhecer mais sobre um caso de determinação e o espírito empreendedor.


A Cami sempre curtiu muito comunicação e ter impacto positivo na vida das pessoas. Assim, formou-se em publicidade e trabalha há 3 anos como social media e relacionamento na Mídia Help. De uns tempos para cá, com experiência de mercado, ela foi notando gaps de qualificação no nicho de influência digital .

Assim, no início deste ano, unindo seu know-how em relacionamento com o cliente e comunicação digital, ela decidiu empreender e criar a Looping Assessoria e Consultoria de conteúdo criativo. Com a consultoria, ela oferece treinamento e acompanhamento para quem quer construir ou otimizar de maneira rentável sua presença digital, em especial, nas redes sociais.


Além de empreendedora, a Camila também é mãe e curte bastante o assunto, trabalhando inclusive com "mominfluencers", o que vem de encontro a vivência e ao interesse dela pelo tema Maternidade.


Como mãe, ela relata que muitas vezes a rotina pode ser um desafio, procurando dar atenção ao bebê mas tendo as próprias demandas a cumprir .

 

Contudo, a Camila vê que as coisas das quais ela precisa abrir mão, são muito pequenas diante da felicidade que é ter um filho em sua vida e um companheiro parceiro que a apoia todos os dias.

 

 

 

 

 

 



tags

+ BY OVERS

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...