A BRABA TEM NOME: LUÍSA SONZA

O show de sábado (17) da cantora, na capital gaúcha, prometia ser um sucesso. E foi. Com todos os ingressos esgotados há mais de um mês, Luísa Sonza foi ovacionada por todos os cantos do pepsi on stage. 

 

A loira entrou ao palco ao som de "Interesseira", fazendo o público delirar com a sua performance. O baile da braba tem um setlist impecável, contendo a maior parte das músicas do álbum "Doce 22" e outros singles que marcaram a carreira da artista. 

 

De volta a sua terra e com a família presente na plateia, Luísa cantou pela primeira vez a canção "O Canto Dos Dois Mundos". A composição foi feita pela artista como uma carta, endereçada ao pai. Na plateia do show, também estavam presentes o ex-jogador do Internacional, D’Alessandro e o digital influencer Esse Menino.

 

 

Além da entrega musical, a casa inteira vibrou com as coreografias da artista, já caracterizadas por "estragarem os joelhos". Luísa, junto com o seu maravilhoso balé brindaram o público com performances dos seus maiores sucessos. 

 

Amanda Araújo, dançarina, viralizou no tiktok após o vídeo dançando durante os shows da artista. Em Porto Alegre, não foi diferente. A dançarina foi fortemente aplaudida após seu solo, compondo um dos melhores momentos do show. 

 

 

A qualidade do show de Luísa Sonza, juntamente com a sua dedicação e construção como artista, só ressalta o quanto a mídia e o público têm sido cruéis quanto às críticas. A "braba" é e seguirá sendo, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. 

 

 

 

fotos: Ariadne Borba - @ariadneborbafotografia

tags

Luísa sonza sonza show funk arte musica baile da braba

+ ARTE

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...