40 MIL PESSOAS DELIRANDO AO SOM DA BANDA METALLICA

A banda Metallica levou o público à loucura no centro de eventos da FIERGS em passagem por Porto Alegre. Cerca de 40 mil pessoas estavam vibrando com a mesma energia do rock and roll durante o show. 

 

Antes da banda californiana, quem abriu os shows foi a banda Ego Kill Talent e seguiu com Greta Van Fleet. Ambas também muito esperadas pelos gaúchos e aqueceram o público para a banda Metallica. 

 

A banda esteve pela terceira vez em terras gaúchas depois de 12 anos do último show. Não é à toa que todos os ingressos foram vendidos e o público delirou ao som dos músicos. Podíamos ver diversas gerações juntas, de crianças à idosos. Inclusive, muitas famílias levando três gerações, o avô, o filho e o neto cantando e curtindo o show juntos. 

 

 

Metallica fez um setlist que fez os fãs ir à delírio, desfilando entre os álbuns The Black Album, ...And Justice for All, Kill ’Em All, Ride The Lightning, No Life ’til Leather, Hardwired... to Self-Destruct,Reload e Master of Puppets. Apresentaram seus maiores sucessos de várias décadas e trouxeram memórias passadas de muitos fãs. 

 

Sem dúvidas, a banda entregou tudo e mais um pouco. O show, que teve duração de em torno de 2 horas, contou com sucessos de todos os álbuns da banda e solos sensacionais. Sem contar com os efeitos de luz e fogos de artifício, que deixaram o show mais emocionante que já é. 

 

 

 fotos: Taty Larrubia

tags

METALLICA BANDA ROCK SHOW

+ ARTE

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...