“POKÉMON SWORD & SHIELD”: ANUNCIADA NOVA REGIÃO

Depois de lançar o Pokémon Let‘s Go e anunciar a chegada de um novo game da franquia principal este ano, a Game Freak e a Nintendo presentearam os fãs com a revelação da nova região e dos novos iniciais da franquia.

A nova região do jogo principal de Pokémon foi apresentada ao público durante a Pokémon Direct 2019. O evento aconteceu às 11h de hoje e durou cerca de 20 minutos, o que foi o bastante para deixar os fãs da franquia enlouquecidos com as novidades e a apresentação da oitava geração da franquia.

 

A região de Galar tem referências ao Reino Unido e conta com, aproximadamente dez cidades no total. Sword & Shield, é o oitavo jogo lançado na franquia principal e é o primeiro a vir para o Nintendo Switch, já que o Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee não faz parte da linha temporal principal.

 

Galar Region

 

Além disso, foram apresentados os três iniciais da nova geração. Os Pokémon que podem ser escolhidos no início da jornada do treinador e representam os tipos grama, água e fogo também já tem outros sete trios de companheiros. Dessa vez os animais usados como inspiração foram um macaco, um lagarto e um coelho, trazendo Grookey, Sobble e Scorbunny, respectivamente.

 

 

O jogo ainda não tem data definida para ser lançado, mas a previsão é de chegar ainda na primeira metade de 2019.

 

tags

pokémon region galar sword shield scorbunny sobble grookey

+ GEEK

últimas

x

Obrigado!

Em breve você receberá novidades.

Aguarde...